quarta-feira, 13 de julho de 2022

Nossa, que domingo foi esse?


Nossa, que domingo foi esse?

Ficou para história, pelo menos para mim...

Já tinha um tempo que queria voltar a tocar ao vivo. E já havia um tempo que eu queria ver o Prefeitura.

E calhou de tudo acontecer no mesmo dia!!! Eles me chamaram pra fazer um som no Porto Pirata.

O Porto Pirata é um refúgio para quem quer fugir do mais do mesmo, uma verdadeira enseada na Praça da Bandeira.

Quem abriu a noite foi o Velho Jou, não é um som que costumo ouvir, mas quando ouço me sinto em paz, os caras já estão na estrada faz mil anos e já nos esbarramos no antigo Flor do Asfalto ( o Bruno que me lembrou).

Depois foi.minha vez, MC Berro, e fiz o que eu estava proposto a fazer: apenas brincar.

E pra fechar o Prefeitura, para quebrar tudo, a última Boy Band da face da Terra. Realmente preciso ver eles mais umas trezentas vezes.

Não posso esquecer de falar do DJ Zé Colméia Rude, repertório impecável, além de tratar a todos com uma fraternidade que irradia positividade.

É isso, 13 de julho, entrou pra história... Pelo menos para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário