segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Hominis Canidae #55 - Dezembro (2014)



(...) Ai eu tou navegando assim na rede no final do ano, só descansando o trampo, achando que não vai rolar mais nada maneiro até o dia 31 e

Mixtape de Dezembro (2014) do site HominisCanidaee a Hominis Canidae #55, Ai eu começo a ver quem foi incluído no bagulho e
El Efecto (bom),
Far From Alaska (Melhor Ainda),
Racionais MC's (agora o bagulho ficou sério), e

Tá lá o MC Berro D'Água (tipo... eu) e ainda com a nota "Do Rio de Janeiro vem o rap maluco do MC Berro D’água, uma das coisas mais non senses que ouvi neste ano." e
Não da pra não ficar muito feliz da presença dentre feras 

baixa e confere, se não for pelo meu som, ouçam para conhecer o Far From Alaska, pois pra mim será uma das maiores bandas do Brasil nas próximas décadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário